A Exaltação da Verdade


Saudações!!!

Saibam irmãos e irmãs o que procuram... Saibam o que o próprio ser humano tem como ofício arbitrário de buscar...

Sua essência... Não te espantes se não sabes do que digo, pois se escolhestes a ignorância de ti mesmo, o espanto só fará mostrar o quanto tu és debilitado.

E que mundo é este em que vivemos, perguntam-se. Um mundo onde os loucos são os reis e os demais estão subjugados à simplicidade da vida ou ao desconhecimento total da mesma.

A Loucura é a compreensão da Verdade. Lembra-te que as palavras aqui velam segredos além dos olhos. Cuida-te em compreendê-los devidamente.

Ver além dos olhos, além do que os mesmos podem enxergar, é virtude. Somos loucos porque enxergamos aquilo que os demais não enxergam; somos loucos devido ao paradoxo em que nos encontramos.

Paradoxo este de uma sociedade condenada ao desgosto e a estar perdida no anonimato do universo, rastejando nos restos pútridos de Eras mortas e seus logos extintos.

Se tu tens asas deves voar e não rastejar como os demais. Sejam guerreiros, busquem conhecer a vós mesmos... Assim se harmonizarão, assim serão fortes...

Nada há de mais valoroso do que saber quem tu és, pois a partir daí o primeiro grande passo à tua existência foi dada.

E dentro disso pergunte-se o por que de tantos apóstatas, o por que de tanta desarmonia, o por que de tanta destruição?

Saiba que primeiramente à de se destruir para se criar... Saiba que muitos indivíduos descobrem no término de suas vidas que viveram em cima de errados conceitos. É inevitável prever um grande conflito interior a estas pessoas.

Há muita desarmonia, mas o único responsável disso tudo é o homem.

O homem vive no caos porque quis e fez com que fosse assim... O Homem torna o simples ato de viver em sobrevivência devido a suas complexidades.

Onde está o que busco?... Qual o sentido de minha existência?... Percebes que a maioria nem a isso questionam...

Portanto orgulhe-se de tuas dádivas e de ti mesmo, porque tu és o único responsável pela farda que usa. Toda estrela tem teu brilho, mas se resguardar este brilho para si mesma ela se apagará.

Mas se tu queres assim, então que assim seja...

A verdade é única e incontestável, e essa verdade reflete em palavras às quais chamamos de Vida.

O mundo na maioria se entrega à desarmonia porque talvez o Deus em que dizem acreditar talvez não seja o Deus que rege este mundo... Os fracos culpam nosso PAI por erros meramente mortais e incoerentes que eles mesmos cometem.

Que seja dito que nosso PAI é sinônimo de redenção, nosso PAI é as mais belas glórias do universo... ELE é o oposto que o universo precisa, pois sua existência dá sentido ao todo...

Quem ousa julgar-se filho DELE sem nem ao mesmo conhecer-se?

Saibam todos que nosso PAI é bondade e generosidade para com teus verdadeiros e fiéis filhos, e que é justiça para com os infiéis... É uma rosa que como tal tem teus espinhos, pois somente os que da escuridão vieram conseguem enxergar suas maravilhas. E quem ousa dizer que escuridão é sinônimo de ignorância e vazio?

É na escuridão que os fortes se mostram, desvendam seus mistérios, com instinto, com fé, sabedoria e com essência. Pois não é só do que os olhos vêem que se faz a astúcia do homem. E não existe somente aquilo que os olhos limitados da carne podem enxergar. Existe um universo muito mais além, embora íntimo e próximo a cada ser. O que seria da Luz sem a Escuridão... A LUZ de nosso PAI ilumina nosso caminho e, embora nativos da Escuridão, somos iniciados em voltar a Divina LUZ. Nesta Escuridão reinamos. Ela está em todo Lugar e sobre vocês. Pois se ela é tão fraca, por que os sábios a temem?

Saiba que a verdade está em volta de ti, está em volta de nós, e a vida é a prova concreta disso...

Tolo é o que se molda às coisas externas a ele; tolo é o que se molda à verdade; e saiba que a verdade também não se molda aos princípios de ninguém.

Os filhos se espelham numa única verdade, o nosso PAI, que através da vida fornecida a nós nos faz ser realmente dignos dela e merecedores da coroa que nos é dada originalmente. ELE dá a vida, ELE tira a vida; AQUELE que fez da Morte a verdadeira Vida e a Vida a verdadeira Morte; AQUELE que é Inefável, que está acima de tudo e abaixo do nada. PAI nosso e verdades muitas que se fundem numa só...

Quem ousa desonrar teu nome?A ELE tudo aspira beleza; a ELE o firmamento se mostra vazio... Senhor das mais longínquas e preciosas pedras enterradas sob o solo fértil de sua LUZ; a semente que fecundou e deu vida ao Universo....

Tu és DEUS, tu és sabedoria, tu és liberdade; és o Senhor a quem todas as dádivas e virtudes da vida se prostram aos teus pés...

Temido por desconhecimento, típico dos filhos de teu Oposto; Vejam as belezas do Império, orgulhem-se do que são e que malditos sejam os fracos...

Levantem-se, abram tuas asas, libertem-se do vazio que teus olhos expressam.

Se o espelho refletir tua face saberás o que isso significa. LÚCIFER é justo e não como o pregam no mundo. ELE é muito mais do que possamos falar. Toda palavra seria em vão e sem significado frente a sua Glória.

Pois se este caminho fosse errado, então por que existir dois? Conhecer a si mesmo é conhecer sua essência. Espelhá-la na verdade significa encontrar-se rumo ao caminho que te leva de volta à origem

E estamos aqui pra isso, para honrarmos o nome de nosso PAI e que tua espada caia sobre os infiéis por meio de nossas mãos. Nosso PAI sabe quem são os infiéis, e agora nós também sabemos... E que todos saibam que a diferença entre ser e querer ser é muito maior que a hipocrisia da humanidade em afirmar a bondade.

Pois o homem aspira cinicamente à bondade enquanto na verdade se delicia com o pecado, um pecado condenável pelos seus próprios dogmas. O mundo se encontra confuso... Pois só um estúpido aceitaria o Mal para si próprio. Saiba que a relatividade impera nestas esferas. Saiba também que nosso PAI, LÚCIFER não é mau, não é a máscara que a humanidade colocou.

É belo, é Amor a quem merecer. O castigo dado a infiéis é a vida, pois a morte é o descanso. Portanto espelhe-se e não se molde, pois se isto não é tua vida, certamente em algum momento tropeçará e aí poderá ser tarde demais... E saiba que nossa Vida representa os pecados do mundo; é ELE de quem o homem precisa e adora no silêncio de suas vidas, pois ELE é Liberdade nas mãos dos sábios filhos seus.

Pois se o pecado é ruim, digam-me os homens do mundo...

Agora seus filhos alegram-se pois os tolos ainda esperam essa Nova Era, a qual já se instaurou; o império existe mas não se vê com os olhos, se vê com a alma.

Não lutamos, pois não há inimigos para tal honra. Sentados, assistiremos ao declínio dos falsos, pois a única verdade sólida e incontestável se manterá inabalável... A Natureza seleciona e condena os frutos podres da Árvore. Um Novo Ciclo começou. Um Novo e Poderoso Sol Brilha nos céus.

Os homens que usam o nome de nosso PAI para erguer falsas doutrinas perecerão sob a GLÓRIA DELE... Porque aqui estamos para juntos unirmos os verdadeiros filhos.

Pois se nos foi dada a virtude de dar a vida, temos também as virtudes de espalhar a morte...

Que nosso PAI vos abençoe...

Layil L.
IXº S.S. M.
Membro do Conselho Maior
Grande Loja Negra IGIGI
S. J. Rio Preto - SP



Voltar