A Colheira Interior


E está escrito que o homem que plantar em si a semente, e esse acolhê-la em sua alma, esta lhe produzirá bons frutos. E a semente é a palavra, palavra que se converte em verdade. Um dogma de vida.

Olhe a vida que tens... É um presente. Se tu tens problemas, tu és o único responsável por eles. A redenção diz respeito somente a nosso PAI.

Chegou a hora de olharem para o espelho. Olhem o que refletem e verão a vós mesmos; sintam a força e a luz que emanam de dentro de vossas almas...

Somos estrelas!!!

Somos filhos de nosso amado PAI e Senhor Deus de todas as maravilhas.

Somos diferentes, somos o oposto análogo... Diferentes, pois nos conhecemos: somos senhores de nós mesmos e por conseqüência, senhores de nosso redor... Fazemos o que nossa natureza pede... Diferentes, pois seguimos nossos instintos e principalmente, porque nos guiamos através de nossa divina razão e onisciência.

FÉ, AUTOCONTROLE, SABEDORIA, ONISCIÊNCIA, SUPERIORIDADE, FORÇA.

Levantemos o estandarte...

Honrem vossas fardas... E saibam de vossas missões.

Pois está escrito que o final já se instaurou sobre nós há muito tempo. A seletividade da vida.

Fortes e Fracos...

Somos os fortes, somos guerreiros.

Amados os filhos dele, pois a eles é o Gan Éden na Terra. Nosso Paraíso transcendente está dentro de nós mesmos, nada será prometido, tudo será aqui oferecido e dado à conquista.

Saibam irmãos que juntos de cima iluminaremos os passos dos bens aventurados. Somos um presente. Somos as flores espinhentas e belas que se abrem sob a luz de nosso PAI, somente abertas a quem souber contemplá-las... Fechadas a dores externas, abertas quando preciso for.

Aos irmãos devemos honra e respeito, pois neles podemos e devemos confiar. Uma verdade, uma família, unida como uma corrente, inquebrável como tal... Sem afrontas e conflitos dentro da Unificação, somente amor um pelo outro. Irmãos que nasceram para trilharem juntos o mesmo caminho da Vida. Irmãos que morreram para assim conhecer as maravilhas dela. Pois assim está escrito...

(...) A vida dos fracos é atormentada. Portanto, não se julguem errados, não sejam como os demais. Olhem dentro da escuridão que verão a verdade iluminada em teu ventre. Não se julguem em cima de conceitos hipócritas, sigam teus instintos.

Somos diferentes, isso não significa que somos errados!!!

Somos conscientes, somos a natureza, a historia da criação, o microcosmo do universo, homens DEUSES... Somos estrelas.

Nosso PAI quer assim... HONRA, FÉ, FORÇA... para assim retornarmos a Unidade e cumprirmos nossa Grande Obra.

Sejamos unidos, sejamos o que somos, pois somos os lobos entre o rebanho de ovelhas.

Bendito é aquele que se serve de teu redor.

Acolhei a semente...

E entenderás a Palavra!!!

Nossas mãos podem dar a morte e a paz de espírito... São mãos abençoadas.

E assim nosso PAI nos quer: vivos, honrados, respeitados. Um paradigma para os que um dia novamente e eternamente cumprirão com a VIDA!!!

Layil L.
IXº S.S. M.
Membro do Conselho Maior
Grande Loja Negra IGIGI
S. J. Rio Preto - SP



Voltar