Requerimento de Proposta de Admissão
O processo de ingresso ao Monasterium Nox Adventus, portal externo da Ordo Nox Magistralis da qual todos devem passar, se dá através do preenchimento da Proposta de Admissão e, após aprovação da mesma, uma entrevista pessoal e presencial que oficializará ou não a entrada do candidato.

Preenchendo o formulário abaixo, você irá receber a Proposta de Admissão em anexo por e-mail, que deverá ser preenchida e respondida dentro do prazo de 7 dias após o envio.

É extremamente importante ficar claro ao aspirante que a Ordo Nox Magistralis não ministra iniciação à distância. Muitos acreditam que simplesmente irão receber PDFs por email, "estudá-los", e que assim se dará sua iniciação. NÃO.

Evidentemente o Irmão irá receber os materiais referentes ao seu grau, mas as reuniões presenciais, tanto aquelas periódicas no caso de residir em alguma cidade onde exista Loja Negra, quanto a presença nas convenções semestrais que são realizadas em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, são indispensáveis e, além de demonstrar o comprometimento de cada um para com sua própria Iniciação, revela seus valores como nos lega a Tradição.

Portanto, tenha em mente que este é um caminho de comprometimento, antes de tudo, para consigo mesmo.

Leia atentamente todo o conteúdo do site, incluindo os Manuscritos Públicos e a sessão A Ordem.

Preenchendo o formulário abaixo e concordando com os Termos de aceitação, você receberá em anexo no seu e-mail a Proposta de Admissão em formato Word.

Caso esteja apto a assumir tal compromisso, e sinta os sentimentos da Iniciação dentro de você, será muito bem-vindo e acolhido por todos os Irmãos.




O formulário não está disponível.


Envie sua solicitação de proposta para propostas@ordonoxmagistralis.org informando:

- Nome
- Como ficou sabendo da ONM
- Descreva brevemente o motivo de seu interesse em entrar para a Ordem